quarta-feira, 4 de julho de 2012

MANO MENEZES DIVULGA LISTA DOS CONVOCADOS PARA SELEÇÃO

Nesta quinta-feira, o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, vai divulgar a lista com os atletas que irá defender o nome do Brasil durante a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres. O anuncio oficial será feito num hotel do Rio de Janeiro, às 15 horas.

Após divulgar uma lista com 52 atletas pré-relacionados para a competição, o treinador selecionou 23 nomes para a disputa dos quatro últimos amistosos da Seleção Brasileira – contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina – e destes devem sair os 18 nomes que embarcarão para Londres no próximo dia 17.

Além dos atletas com idade olímpica, até 23 anos, o treinador poderá escolher outros três jogadores mais velhos para integrar a equipe nacional que buscará o inédito ouro nos Jogos Olímpicos, que em 2012 acontecem na capital da Inglaterra.

A cerimônia oficial de abertura da competição acontece no próximo dia 27, mas a estreia da Seleção Brasileira está marcada para o dia 26, quando os comandados de Mano Menezes enfrentam o Egito. Ainda na primeira fase, pelo Grupo C, o Brasil jogará contra as seleções da Bielorússia e da Nova Zelândia.

*Da GE.

Nenhum comentário: