quinta-feira, 5 de julho de 2012

CORRA PRA GARANTIR O MELHOR LUGAR E PREÇO NO CARNAVAL DA BAHIA

Para algumas pessoas ainda é muito cedo para começar pensar em carnaval, mas para outros, assim como as empresas organizadoras da venda de passaportes para camarotes e blocos, já está mais do que na hora de começar esquematizar tudo direitinho para não ter dor de cabeça encima da hora.

Como todo mundo sabe: passar o carnaval em Salvador exige do folião interessado, um pouco de habilidade para conseguir garantir com tranquilidade boas opções de preços para assegurar passagens, hospedagem e abadás. Para conseguir isso, a melhor maneira é começar fazer pesquisas antecipadas de pacotes de hotéis, descontos nas passagens aéreas e claro, as promoções nos pacotes de ingressos aos camarotes e blocos da capital que não são lá dos mais acessíveis, para aqueles que não fazem a conta com antecipação.

Pensando nisso, o Blog do Miolo Baiano já está dando o alerta para os micareteiros e axezeiros da Bahia e do Brasil, que passado os festejos juninos de todo nordeste, já está mais que na hora de rastrear na internet todas as opções de compras dos produtos e serviços do carnaval de Salvador para garantir boa estadia com uma conta menor, se for bem programada.

Em 2013, o Blog do Miolo Baiano, pelo terceiro ano consecutivo estará presente na cobertura do circuito Dodô, e para dar uma mãozinha aos leitores que buscam informações sobre SSA (Salvador na sigla de aeroportos) nos próximos meses, vai mostrar aqui algumas das melhores opções de sites para compra de abadás, aluguel de apartamentos para grupo de pessoas e pacotes de hotéis para casal e grupos pequenos.

Fique ligado!

Nenhum comentário: