segunda-feira, 30 de julho de 2012

SEM MOSTRAR RECURSOS, CANDIDATOS COMEÇARAM SE MOVIMENTAR

Em vários municípios da região cacaueira, as eleições para prefeito já está no clima quente. Mas em Camacan ainda é mesmo morno. Com quatro candidaturas, tudo indica que cada uma delas está guardando os trunfos para botar fogo no time que vai pra batalha só mesmo do meio de campanha endiante (Final de Agosto).

Como em todo começo de campanha nenhum candidato quer abrir o bolso, pra não acabar gastando mais que o tamanho da candidatura e o que se poderá justificar ao TRE. Apesar do andamento ainda meio tímido e discreto, a campanha eleitoral dos candidatos a prefeito de Camacan, começou aparecer na comunidade.
Enquanto a atual prefeita, segura a torneira da campanha pra não extrapolar as contas – já que ainda é cedo pra botar toda estrutura na rua, os concorrentes aos poucos vão tomando conta dos seus redutos eleitorais e sem muita distribuição de material produzido, aos poucos vai se cercando dos populares.
É o caso de Débora Borges, que já começou realizando pequenos encontros comunitários no meio da rua com moradores regionais e os postulantes Oziel (Pc do B) e Fernando (PT).
Oziel, segundo informações de correligionários, segue organizadamente fazendo visita nas casas, visitando porta a porta todos os dias, ao menos duas ruas da cidade para expor individualmente em cada casa, as suas propostas de campanha.
Do outro lado, tem também Fernando fazendo corpo-a-corpo todos os dias com seu grupo de vereadores e comerciantes apoiadores, lhe dando suporte de programação e cumprimento do cronograma de agenda, para atender aos chamados e as atividades voluntárias que estão sendo organizadas pela tropa de elite que coordena sua campanha.
*Foto Camacã Noticias.

Nenhum comentário: