quarta-feira, 18 de julho de 2012

BAHIA MOSTRA GIGANTESCO NÚMERO DE CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES 2012

34.635. Esse é o número de pessoas que concorre a uma cadeira de poder nas eleições de 2012 no estado da Bahia.
Até esta quarta-feira, dia 18, o Divulgacand, sistema do ter que aponta o número de candidaturas de todo país, divulgou o número de pedidos de registro de candidaturas, sendo 1147 para prefeito (e vice) e 32341 para vereadores em toda a Bahia.
Os números são parciais e suscetíveis a alterações, já que, até 8 de agosto, partidos que ficaram com vagas remanescentes de vereadores poderão preenchê-las com pedidos de novos registros de candidatos.
O prazo vale também para os casos de registros que irão substituir candidaturas para vereador já realizadas.
Algumas cidades do sul e extremo sul do estado tem números gigantes de candidatos, tais como Eunápolis que tem 186 postulantes a uma cadeira na edilidade local e Porto Seguro com 339 nomes na disputa.
OS NÚMEROS DE CAMACAN
No município de Camacan, onde a casa legislativa do município vai aumentar de 9 para 13 cadeiras, o número de candidatos é de 98 nomes até o momento.Um aumento de 23 nomes na disputa, se comparado ao ano de 2008, onde concorreram ao cargo, o número de 75 candidatos. Além dos 8 candidatos (4 para prefeito e 4 para vice).

2 comentários:

Anônimo disse...

onde estão as postagens dos outros candidatos a prefeito de camacan . Voce só postou o perfil de angela onde fica a imparcialidade ?

Reinaldo Rodrigues Batista disse...

Srº Jesus
...mas livrai-nos de todo mal. Amém.
Pobres eleitores que somos.