quinta-feira, 26 de julho de 2012

NA BAIXA TEMPORADA, PORTO SEGURO TEM HOSPEDAGENS COM QUALIDADE E PREÇO BAIXO



“Uma hospedagem modesta e apontada entre as melhores pousadas de Porto Seguro, que não disputa espaço nem clientela dos grandes hoteis que recebe caravanas das agências de turismo. Ideal para pessoas que viajam em pequenos grupos. Isso é tudo que os turistas de fora de época quer”. Afirma Nilson Machado, gerente do Hotel Pousada Hamburgo.

Com o início da baixa temporada, passagens aéreas e os valores de hospedagem nas pousadas e hotéis de Porto Seguro, estão mais baratos em comparação com a alta temporada.
Para quem deseja fazer viagens rápidas nos feriados prolongados e planeja usufruir da costa do descobrimento na época de baixa temporada. Essa é a hora de aproveitar os melhores descontos no locais que geralmente oferecem tarifas especiais e negociadas para grupos.

Para quem não se programa muito e gosta de fazer pacotes econômicos, a melhor pedida é mesmo fazer uma boa pesquisa na internet e fazer contato com as melhores indicações na cidade. Uma boa opção de hospedagem é quando o turista consegue economizar na viagem juntando as necessidades da viagem com hospegadem bem localizada aos atrativos principais sem grandes custos, para facilitar os passeios.
O Hotel-pousada Hamburgo é uma das boas opções que o turista que gosta de economizar pode usufruir.
Localizado no centro comercial, ao lado do point da cidade, a pousada dispõe de apartamentos com ar refrigerado, café da manhã, piscina e estacionamento com preços ajustáveis ao bolso de cada um, mediante as escolhas e a época.

Nenhum comentário: