quarta-feira, 16 de março de 2011

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER:

Mais uma vez o Distrito de Jacareci foi destaque na mídia eletrônica de todo estado da Bahia. Mas o contrário de tantas outras boas noticias do progresso que aos poucos vem chegando à pequena comunidade, desta vez com a infeliz notícia de abuso contra os direitos humanos, em plena semana de comemoração aos direitos conquistados pela mulher.



-Confira reportagem veiculada em vários sites:

NO MÊS INTERNACIONAL DA MULHER,
Mulher é laçada pelo pescoço e espancada em Camacan

Enquanto no mundo todo, se comemora o mês internacional da mulher, na "TABA" chamada CAMACAN, acontece uma barbaridade contra uma mulher.
TABA sim,porque uma cena dessa só pode acontecer no meio de selvagens.

Uma cena de bárbaros foi registrada em Jacareci, distrito de Camacan. A dona de casa Zélia Torino de Jesus, 32 anoas, estava numa festa quando avistou uma mulher que supostamente era amante de seu marido, que estava no local.

Quando partiu prá cima da "outra" para tirar satisfação, Zélia foi agarrada por seis homens, que a laçaram pelo pescoço, amarraram, e começaram uma sessão de espancamento. Socorrida por populares, Zélia, foi levada ao Hospital de Camacan com hematomas por todo o corpo.

Os agressores são funcionários da prefeitua de Camacan e foram identificados.
Agora o que a população espera é que todos sejam indiciados.
-São nomes do meio político na cidade. Sabe o que vai dar? Nada!

Confira maiores detalhes na lista de sites que publicaram esta triste notícia:

SITE DO JORNAL RADAR
http://radardenoticias.com/ver.php?id=4051

BAHIA SEM MÁSCARA
http://bahiasemmascara.com.br/new/?pg=noticia&id=6557

NOTICIA SIDERAL
http://blognoticiassideral.blogspot.com/2011/03/muler-e-lacada-pelo-pescoco-e-espancada.html

SITE CHAPA QUENTE
http://nachapaquente.blogspot.com/2011/03/no-mes-internacional-da-mulher-mulher-e.html

JORNAL SPORT NEWS
http://www.jornalsportnews.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse comentario esta totalmente errado vcs tem q procurar saber realmente o q aconteçeu mas como vc e oposição seu ivanilton procure saber como foi direitinho pra vc postar essa materia.Isso deve ter sido nada mais nada menos q seu Gilvan ou seu Neilton,procure saber direito o q aconteçeu.As pessoas q te ajudaram no forro bahia vc qer prejudicar eles,vc deveria tomar vergonha na sua cara e procurar realmente como aconteçeu ou vc qeria q essa mulher cortasse as pessoas q passavam por ela pq ela tava com dois pescoço de garrafa qerendo cortar todo mundo q passavam por ela,procure saber a verdade seu dodo,ivanilton....