terça-feira, 1 de março de 2011

SALVADOR TERÁ MAIS DE 250 ÔNIBUS EXTRAS NO CARNAVAL

Cerca de 73 mil pessoas deverão embarcar na Estação Rodoviária de Salvador, de 1º a 8 de março, com destino a cidades do interior, segundo estimativa da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).

Serão abertos 250 horários extras, além dos 540 normais que diariamente são cumpridos, para atender a grande demanda daqueles que preferem passar o Carnaval fora de Salvador.

As cidades mais procuradas para o período de Carnaval são Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Teixeira de Freitas e Barreiras, além de municípios da Chapada Diamantina e do Recôncavo baiano.

Fiscalização:
Segundo a Agência de Comunicação do Governo do Estado (Agecom), o diretor-executivo da Agerba, Renato Andrade, informa que 21 fiscais da agência vão atuar na Estação Rodoviária, em regime de 24 horas.

O trabalho de fiscalização, que inclui ainda o combate ao transporte clandestino, será também intensificado nos outros 11 polos da Agerba instalados no interior do Estado. Ainda segundo o diretor Renato Andrade, a fiscalização será estendida às linhas metropolitanas nos terminais da França e da Estação da Lapa, além do ponto no bairro de Ondina, em Salvador.

Nenhum comentário: