sexta-feira, 18 de março de 2011

CHUVA DEIXA FAMÍLIAS DESABRIGADAS EM ITABUNA

*FOTO ILUSTRATIVA


Cerca de 30 pessoas estão desabrigadas no município de Itabuna, por conta da forte chuva que cai na região. Algumas não ficaram totalmente desabrigadas, pois conseguiram manter suas casas, mesmo com os estragos. Outras pessoas foram para casas de vizinhos e amigos.

De acordo com a TV Santa Cruz, apenas uma família está com a moradia condenada pela Defesa Civil e permanece na residência, mas assinaram um termo de que estão cientes dos riscos.

Na segunda-feira (14), após a chuva ter provocado um deslizamento de terra, Renato Pereira Oliveira e Silmara Santos de Oliveira estavam dormindo em um dentro de casa, na Rua Teixeira, no bairro Maria Pinheiro, quando houve um deslizamento. Com isso, a caixa d'água da residência caiu sobre a laje do cômodo e matou o casal.

Ainda de acordo com a TV Santa Cruz, as filhas das vítimas, duas meninas de cinco e quatro anos, vão continuar internadas no Hospital Manoel Novaes. Elas tiveram fraturas expostas e ainda permanecerão por muito tempo na unidade hospitalar em recuperação.

Nenhum comentário: