terça-feira, 15 de março de 2011

CQC VOLTOU EM SUA 4ª TEMPORADA

Começa ontem, às 22h15, a nova temporada do humorístico CQC - Custe O Que Custar, da Band. O programa mantém a postura de alfinetar os entrevistados com perigosas perguntas e de fazer graça com inteligentes tiradas. Além dos apresentadores tradicionais Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, o grupo de repórteres terá reforço. Ao contrário do que ocorre com Monica Iozzi, o novo integrante não será escolhido por concurso aberto. O nono elemento está sob fase de testes internos e não irá estrear no primeiro programa do ano.

Outra novidade neste quarto ano é a estreia do quadro Grupo Escolar Custe O Que Custar, no qual Marcelo Tas interpreta professor com o objetivo de explicar a crianças o que ocorre no noticiário. O tema da noite será Para que serve um deputado federal?

No espaço Norte Sul, eles tentarão mostrar as diferenças existentes entre regiões do Brasil. Questões que abordam preconceito, moral, língua portuguesa e ética estão no roteiro da atração ao longo dos programas. A mudança de cadeiras também movimenta a temporada. Oscar Filho é o escolhido deste ano para comandar o Proteste Já, que esteve nas mãos de Rafinha Bastos e Danilo Gentili.

Nenhum comentário: