sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

VIOLÊNCIA EM PANELINHA DEIXA 1 MORTO E 1 FERIDO

Um casal foi alvejado a tiros no distrito São João do Panelinha, na noite desta quinta-feira (2), quando estavam no interior de um bar à rua Joviniano Pinheiro de Moura.

Os disparados foram deflagrados por 2 rapazes de altura mediana que se diziam ser moradores da cidade de Itabuna, eles não foram identificados por populares que presenciaram a ação. Na hora do tiroteio o povo ficou desesperado e correu facilitando assim a fuga dos atiradores.

Os autores dos disparos fugiram em direção a mata que dá acesso à BR-101. Após o ocorrido as pessoas que se encontravam no local e não quiseram se identificar, afirmaram que as pessoas atingidas foram identificadas como Erlon que trabalha em um moto-taxi de Camacan e uma mulher conhecida como “Negra Malu”.

Segundo essas mesmas fontes de informações, a mulher era usuária de drogas, e possa ter sido alvo de traficantes por causa de uma suposta dívida contraída por causa de compra e uso de entorpecentes.

A polícia foi acionada e em menos de 12 minutos chegou ao local do crime. A mulher foi encaminhada para Itabuna em estado grave depois de ser atendida na Fundação Hospitalar de Camacan, não suportou os ferimentos vindo a falecer.
O rapaz, segundo informações, está no Hospital de Base em Itabuna, mas não corre risco de morte.

*Do Jornal O TEMPO Com Informações do Colaborador José Araújo.

Um comentário:

Anônimo disse...

A moça não morreu não!