Fazendo uma comparação de Camacan com outros municípios da região que passam por uma série de dificuldades, segundo ela, apesar dos problemas encontrados, o município termina sem maiores prejuízos na administração, pelo contrário, segundo ela, Camacan tem melhorado a cada dia. È o que comprova a aprovação de suas contas. "Só não vê quem não quer" afirma a gestora.
Mas ela também reconhece que ainda tem muito o que fazer e refazer de administrações passadas, por conta de alguns feitos inacabados que ela recebeu no inicio de seu mandato e que ela pretende concluir com sucesso no ano do cinquentenário de Camacan.
Questionada sobre a votação do novo orçamento do município que outra vez deve ter uma aprovação apertada em questão de porcentagem (provavelmente fique em torno de 5% por cento, onde a maioria da bancada na câmara é do seu governo, ela respondeu que embora não dêem o que ela precisa para governar, está tranquila com o que eles (vereadores) aprovarão e que vai trabalhar encima desse orçamento, recorrendo ao bom senso dos vereadores nas necessidades emergenciais que se derem ao longo do ano e que também vai trabalhar muito bem com as parcerias firmadas com os deputados de seu grupo, eleitos na eleição deste ano, para angariar emendas para Camacan.
De acordo com a prefeita, as obras de construção da nova creche no terreno onde abrigou por muitos anos o prédio da sede da prefeitura, estão adiantadas, ela está contente e esta será uma das principais obras do ano de 2011. Ano do cinquentenário do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário