segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

TRÊS DOS NOVE VEREADORES DE CAMACAN SÃO DESTAQUES

Os vereadores Didico, Neilton Bahia e Oziel Bastos, este último, atual presidente da Câmara Municipal de Camacan, andam com prestigio em alta no município. Os três foram homenageados pelo desempenho político que vem desenvolvendo na política local na primeira edição do “Troféu JK Transformadores 2009/2010”, premiação que revela os políticos brasileiros que atuam para recriar a noção de desenvolvimento humano, transformando a realidade em um bem comum, de acesso a todos.

A solenidade organizada pelo Instituto de Estudos e Pesquisas na Administração Pública (IEPAP) e aconteceu no último fim de semana no Auditório Professor Raimundo Pinheiro, no Complexo da Cidade do Saber, em Camaçari.

Segundo Rafael Camilo Coordenador de Eventos do Instituto, os nomes dos vereadores foram destaque em uma pesquisa realizada via internet e ligações telefônicas de opinião pública realizada no município que comprovou o alto índice de credibilidade e aprovação do seu nome junto à população - fato comprovado com o resultado das eleições.

De acordo com o representante do IEPAP que falou com o Miolo Baiano, somente após apurado os resultados apontados na pesquisa é que a empresa auditora vai atrás de saber quem são os apontados pelos eleitores e estes recebem uma correspondência comunicando os resultados.

Na correspondência enviada pelo IEPAP aos vereadores, a entidade informa que realizou enquete de opinião pública apontando os nomes citados e dizendo que o resultado da mesma comprova o alto índice de credibilidade e aprovação.

Neilton Bahia:
Apontados duas vezes como destaque.

No caso do vereador Neilton, esta já é a segunda vez que é agraciado com um titulo, desde que foi eleito vereador. Logo após sua eleição, Neilton Bahia, também foi contemplado com o titulo de “Vereador Destaque na Eleição” numa outra titularidade organizada pela mesma organização que condecora os eleitos com destaques em suas respectivas localidades logo após a eleição.

De acordo com Camilo, essa notoriedade dos nomes dos vereadores junto aos entrevistados, mostra que os parlamentares tem atuado em prol do bem estar da coletividade e lutando pelos assuntos que dizem respeito à população camacanense.

Nenhum comentário: