segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

REFORÇO PARA PM BAIANA NA CAPITAL E INTERIOR

A Polícia Militar do Estado da Bahia, está se equipando para garantir uma estadia tranquila e proveitosa para os cerca de 6,6 milhões de estrangeiros e brasileiros que elegeram a Bahia como destino turístico.

Para garantir o reforço da segurança foi lançado na manhã de sábado (3), a Operação Verão, que vai intensificar, durante toda a estação, o patrulhamento ostensivo a pé e motorizado, proporcionando mais segurança aos cidadãos baianos e turistas. Serão empregados em todo o Estado cerca de 17 mil policiais e bombeiros militares, independente do efetivo que já se emprega rotineiramente.

Também foram apresentados os novos equipamentos que compõem o uniforme da PM, a exemplo do capacete, cinto de guarnição, coturno e o novo tecido hip stop, que proporcionará mais conforto e versatilidade ao policial militar.

Na capital, locais como o Centro Histórico (todo o Corredor Turístico); as praias, de São Tomé de Paripe a Praia do Flamengo; as festas populares e os grandes eventos musicais terão participação efetiva da PM. No interior da Bahia, cidades como Porto Seguro, Ilhéus, Lençóis, Saubara, Conde, Paulo Afonso, dentre outras, também contarão com reforço no policiamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

queria saber quando realmente vai ser construida a agência da Caixa Econômica Federal.
Falam que é em Dezembro e até agora não vi nada, nem se o ínicio da obra. Porque que é tanta burocrácia trazer uma agência bancaria novamente pra Camacan, que é a Caixa Econômica Federal