segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CORREIO DO BRASIL MOSTRA PRINCIPAL PROPOSTA DE OZIEL

Um dos principais sites de informação do país, o Correio do Brasil, que diariamente alimenta as importantes redes de informação eletrônica da nação verde e amarela, na semana passada, destacou a candidatura do atual vereador Oziel da Ambulância. Confira reportagem na íntegra:

No município de Camacan, localizado no sul da Bahia, o candidato a prefeito Oziel Rodrigues da Cruz Bastos, conhecido como Oziel da Ambulância (PCdoB), tem como meta estruturar a cidade em diversas áreas, a exemplo da saúde, educação e social. O motorista é postulante pela Coligação “Juntos pela mudança”, formada pelos partidos PCdoB, PSC e PRP.
Com o apoio do candidato a vice, o médico Wilson Maione (PSC), Oziel acredita que é possível fazer muito por Camacan e tirar o município da situação em que se encontra. “Nossa cidade precisa de muitas mudanças. Camacan era rica, mas por conta da crise do cacau, a cidade foi abandonada.”

Se eleito, Oziel da Ambulância afirma que o primeiro passo é a reestruturação da cidade, pois “está toda bagunçada e feia.” Após isso, o candidato disse que vai tratar do social. “Eu me identifico muito com o povo e quero ajudar nossa população. Além disso, vou colaborar também com os profissionais da educação.”

“Na saúde, inicialmente, irei criar uma Central de Ambulâncias. Em relação a infraestrutura, será preciso melhorar o asfaltamento e calçamento das vias, além de implantar o saneamento básico”, afirma.

De acordo com o candidato comunista, as principais fontes empregadoras no Município são a Prefeitura de Camacan, uma empresa têxtil que gera cerca de 800 postos de trabalho e uma empresa de transporte. A população do Município está estimada em 32 mil habitantes.*Por Ana Emília Ribeiro - Da sucursal de Salvador.

Nenhum comentário: