segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CAMACAN - ELEIÇÕES 2012: OS “TRABALHOS” DE OPOSIÇÃO

Parece piada. Mas apesar de vivermos em plena evolução da democracia eleitoral ainda há quem cometa bizarrices eleitorais em tempo de eleição. Confira a foto abaixo:
A imagem (com todo respeito as religiões afrodescendentes e seus tradicionais rituais) é sem dúvida alguma motivo de piada para todos que ficaram sabendo de sua existência.

A foto aqui, é um registro feito no último fim de semana no Distrito de Jacareci (Camacan). No detalhe é possível ver uma galinha preta amarrada aos pés (deve ser pra que as pessoas da foto não consiga dar nenhum passo a frente) uma vela (esta não deve ser pra iluminar caminhos porquê não foi acesa e é esta a sua função, iluminar). E para completar o conjunto, uma bandeira da candidatura de um dos candidatos a prefeitura da cidade e o santinho de contendo a imagem do mesmo prefeiturável e do seu maior puxador de votos na comunidade, o Vereador Neilton Bahia, ambos cristãos.

Desde que foi registrada a imagem e postada nos redes sociais, o fato virou piada pronta e não para de circular no facebook como mais um típico blefe dos candidatos de oposição ao vereador que lidera as pesquisas no distrito e no município.

Pelo conjunto da obra, parece que o vereador mais votado na última eleição, que muito vem se destacando na atuação política e pontua como um dos prováveis reeleitos na cidade, além de continuar suas atividades de pedir votos, vai ter que desamarrar muita macumba até o dia das eleições e intensificar as orações. Ou... ainda vai fazer os internautas da muita risadas vendo essas fotos no facebook.

Nenhum comentário: