quarta-feira, 29 de agosto de 2012

PT DE CAMACAN FARÁ SEU MAIOR COMÍCIO NAS COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE


No próximo sábado, dia 1º de setembro, acontece o primeiro e principal ato público da campanha eleitoral do candidato Fernando da Farmácia. No começo da tarde, a coordenação de mobilização da campanha do petista, pretende dar inicio a uma carreata pelas principais ruas do centro da cidade e logo em seguida haverá um ato político de inauguração do comitê de campanha do prefeiturável. De acordo com informações da organização, para o grande evento de inauguração, foram confirmadas as presenças de deputados estaduais e federais do PT baiano, além de diversas figuras que representam a sigla na política regional. Segundo Fernando, há expectativa é de que o evento terá grande participação popular dos moradores de Camacan e distritos, uma vez que até aqui a campanha se empenhou muito em visitar a população conversar com os eleitores.


2 comentários:

Anônimo disse...

estamos juntos FERNANDO DA FARMACIA, estarei presente, pq vc é o unico candidato q representa a verdadeira mudança, q camacã tanto precisa.
sucesso!!!

Anônimo disse...

É isso aí minha gente! é FERNANDO DA FARMÁCIA DESSA VEZZ! a única opção de mudança e dignidade pra nossa cidaade! vamos todoss.. chame amigos vizinhos, familia! e vamos mostrar a cara! mostrar que Fernando tá forte e que vamos vencer!!
Tô contigo e não abro Fernando! é 13