quinta-feira, 30 de agosto de 2012

JÁ ESTÁ GARANTIDO REFORÇO POLICIAL NA FESTA DE CAMACAN

Já está quase tudo pronto para os shows da festa Camacan e o Cacau, inclusive a segurança.De acordo com o Major PM Rodrigues Castro Comandante da 62ª CIPM que tem sede em Camacan, o efetivo da companhia militar já está totalmente esquematizado para dar suporte necessário e suficiente para as comemorações do aniversário da cidade.
Segundo o comandante, para os dias dos grandes shows, sexta e sábado, a cidade contará com dois grupos de homens, que somará um total de 50 policiais, além de um grupo de oficiais à paisana.
Para atender a demanda, a polícia local terá reforço das comapanhias de Ilhéus e Canavieiras. E como o comando de algumas cidades menores que não terão grandes comícios no fim de semana, também pertence à sede de Camacan, o muncípio contará com reforço dos municipios de Arataca, Pau Brasil e São José.
Ainda de acordo com o Major, desde o inicio da semana a PM está realizando um trabalho de base nas partes periféricas do município, no qual consiste especificamente no desarmamento de delinquentes que possam possimenlmente pertubar a tranquilidade dos eventos.

Nenhum comentário: