quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ARTIGO: "Com apenas meio século de vida, Camacan pede Socorro"

Quem andar por qualquer parte de Camacan não terá problema nenhum para chegar a uma conclusão: o poder público municipal perdeu o controle da administração. A cidade está abandonada.
Os buracos tomam conta das ruas, até mesmo do centro; o lixo está jogado aos montes por todos os bairros; a saúde destroçada, ruas sem iluminação pública, praças desprovidas do verde e flores. Este é o retrato de uma cidade que completará 51 anos de emancipação.

Camacan vive uma aula de demagogia e incompetência. A cidade se esvaindo em sangue, com mais de 08 crimes de morte até agora. Sendo grande parte deles ligados ao tráfico de drogas que domina a cidade.

E o mais doloso é salientar que os mandantes, senhores do tráfico de drogas e do tráfico de influência, continuam soltos. Assaltos diariamente nas ruas de Camacan. Um verdadeiro descaso!

Uma limpeza pública desastrada, com as ruas sufocadas de montes de lixo, mesmo com vários chefes de fiscalização, recebendo seus mais de mil reais por mês cada.
A juventude entregue nas mãos dos traficantes. Enquanto a prefeitura, tenta enganar a população, realizando obras de fachada com intenções eleitoreiras, gastando fortunas do dinheiro público com propagandas enganosas.

Camacan precisa sair desse marasmo administrativo e encontrar novos caminhos para o desenvolvimento. Acorda, meu povo!
*Texto enviado pelo leitor Delmo Souza - Guarda Municipal e Carcereiro na Delegacia Civil de Camacan - Foto de Rudney /Guimaraes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que decepção!!!Pensei que este Blog seria imparcial nesta eleição. Contudo o que vejo é você está usando um veículo que eu acreditava ser apenas para mostrar ao mundo as coisas da nossa terra para denegrir a imagem da atual administração.
Que pena. A partir de hoje esquecerei que o Miolo Baiano existe.
Pois se as coisas que esse Delmo está falando fosse verdade,não me importaria. Mas esse texto fala é muita mentira e você, deveria primeiro averiguar se os fatos citados são realmente verdade antes de publicá-lo.
Adeus.

Anônimo disse...

por isso mesmo voto em FERNANDO DA FARMACIA, chegou a hr da verdadeira mudança em nossa amada camacã.

Leila disse...

seu artigo sr. Delmo, denota total cunho político, uma vez que tirou uma foto muito bonita de Camacã, mostrando ruas limpas, muito verde, contrariando seu comentário, ademais, camacã é uma cidade jovem que necessita de pessoas que a impulsione para o desenvolvimento, não pessoas arcaicas, sem conhecimento,que se acham blogueiro, fazendo comentários infelizes e contraditórios, deixe o ranço da politicagem e ajude sua cidade a crescer!