Apesar do falatório na cidade sobre uma possível impugnação de seu nome na disputa, ela está com o time em campo e correndo os quatro cantos da cidade, para se reafirmar na disputa à prefeitura.
No final da tarde desta quinta-feira (02), antes de sair para mais uma das reuniões nas comunidades do município, Débora falou com Miolo Baiano sobre a situação de sua candidatura. Segundo a educadora, o juiz local indeferiu o pedido de recurso e encaminhou sua papelada para Salvador, afirmando que somente lá poderá ser julgada em definitivo.
Em outras palavras, a ex-gestora de dois mandatos, entendeu que o magistrado acha que é uma questão de briga de poderes e não cabe ao eleitoral dar essa definição.
Enquanto o TRE não tiver uma posição real sobre a candidatura de Débora, ela diz que segue em frente e muito entusiasmada, já que após ter passado três anos um pouco ausente das questões políticas da cidade, descobriu que seu nome não fora esquecido e que surpreendentemente tem recebido mais apoio do que o previsto para inicio de campanha. “Não vou desistir. Vou até o fim. Não desviei verba pública. Estou tranquila!”
Em consulta a um eleitor que não deseja ser identificado pela reportagem, o blog soube que a também prefeita (maior cargo eletivo ocupado não perde o titulo. Uma vez prefeita, sempre prefeita - regra de protocolo) ouviu dos advogados dela, que ela pode ficar tranquila que em Salvador ela ganha.
Um comentário:
CADÊ SUA IMPARCIALIDADE, POR QUE NÃO FEZ MATÉRIA COM OUTROS CANDIDATOS? SEI, JÁ VI TUDO, SEU CORAÇÃO É 40, POR ISSO USA ESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO PARA APOIAR SUA CANDIDATA DERROTADA MESMO ANTES DA ELEIÇÃO.
Postar um comentário