A Delegacia Cacau Sul da APLB, com sede em Camacan nesta terça-feira, divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de uma das suas mais experientes associadas, a Sra. Joana Jovelice de Souza. Mais:
Dona Joaninha, como era conhecida, foi uma amável servidora pública de muitos anos de dedicação ao serviço profissional e comunitário. Sempre dedicada ao acolhimento de pessoas e engajamento voluntário nas ações voltadas ao cristianismo.
Católica de muita devoção, durante anos Dona Joaninha foi ministra da Eucaristia, membro do grupo Apostolado da Oração e fiel observadora dos preceitos católicos que muito auxiliou ao Pe. Victório, junto a outras outras personagens da Matriz de São Sebastião, muito conhecidas no meio católico como as senhoras Angélica Marques, Aurenice Barbosa, Ilce Tourinho, Odete Marambaia, Valdete Varjão e Anilda Paixão.
Já convertida à igreja evangélica, nos últimos anos, Dona Joaninha esteve sempre cercada dos cuidados de familiares para combater alguns problemas de saúde, que hoje a levou a óbito.
Fica registrado a passagem de um ser hun mano mais que especial. E que na memória de quem a conheceu e pode partilhar com ela o espiríto de oração e de serviço ao próximo, jamais será esquecida".
*Manifesto do servo e amigo de Dona Joaninha, Ivanilton.
Um comentário:
Com certeza deve estar num ótimo lugar agora. Pois foi um exemplo de ser humano mesmo.
Lembro-me muito bem dela nas missas das crianças.
Postar um comentário