quinta-feira, 8 de março de 2012

SEBRAE PREMIA AS TRÊS MULHERES MAIS EMPREENDEDORAS DO SUL DA BAHIA EM 2011



Duas empresárias de Eunápolis e uma de Porto Seguro estão na final da etapa baiana do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2011. O objetivo da premiação é reconhecer os relatos de vida de empreendedoras que transformaram seus sonhos em realidade e cuja vida é exemplo para outras mulheres que também querem abrir a própria empresa. O Sebrae na Bahia registrou mais de 372 inscrições.

As empreendedoras Araguacy da Silva Fonseca, proprietária da Pousada do Bosque; Gilsan Pessoa, sócia da Escola Kennedy; e Rozilda Bispo Santana, proprietária da GAV Treinamento, foram classificadas nas categorias Pequenos Negócios e Negócios Coletivos.

A presença de três representantes do extremo sul do estado entre as 16 classificadas da Bahia foi comemorada pelo gestor de Atendimento Empresarial do Sebrae de Porto Seguro, Antônio Robson Araújo. “É a recompensa dessas mulheres empreendedoras, que estão fazendo a diferença no mundo globalizado”.

A premiação é promovida pelo Sebrae, em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Nenhum comentário: