quinta-feira, 22 de março de 2012

CANAVIEIRAS FAZ FESTA PARA INAUGURAR CEMITÉRIO

Será inaugurada amanhã, 23, sexta feira o Velório Municipal de Canavieiras e nova área de sepultamento, anexo ao Cemitério da cidade que foi construído em 1892, é já estava bem congestionado causando a indignação nas famílias dos falecidos, a cada fétero que acontecia. A construção do Velório Municipal é uma das obras mais importantes da atual administração e foi feita com recursos próprios.
Para convidar a população para a inauguração do novo equipamento público, a admnistração confeccionou um convite ilustrado com imagens do local.



Além de ganhar nova área de sepultamento, a obra ganhou um prédio contendo quatro salas para Velório, todas com acesso direto a um amplo hall todo avarandado e dependências para instalação de floricultura, sala clínica emergencial, capela, cantina e também salas de necrotério em outro prédio que é separado por um belo e amplo jardim, que vai dar acesso a nova área de sepultamento.
Segundo o Prefeito Zairo Loureiro, a obra do Velório Municipal marcará uma nova etapa na vida da cidade, uma vez que o local será apropriado e condigno das famílias velarem os seus mortos com dignidade e respeito.

*Com informações da Ass. de Com PMC.

Nenhum comentário: