quarta-feira, 7 de março de 2012

INSTITUTO UIRAÇU DÁ POSSE A NOVA PRESIDENTE E CONSELHO FISCAL

*Do Editor do Blog.
Nesta sexta-feira (9), acontece no Plenário da Câmara de Vereadores de Camacan, a solenidade de posse da nova Presidente e a Diretoria do Conselho Fiscal do Instituto Uiraçu, responsável pela Reserva da Serra Bonita.


O Instituto Uiraçu mais conhecido como Reserva Serra Bonita ou Serra das Torres, é uma organização não governamental, de caráter socioambiental, fundada em 08 de março de 2001.
A Cerimônia cívica na câmara contará com as presença do pessoal dos funcionários do Instituto, da comunidade em geral e autoridades locais.
Para realização da nova eleição destas pessoas que serão empossadas, a instituição realizou nova assembleia neste ano, na qual foi possível fazer alteração no estatuto.
A partir de agora, o Instituto ficará sob o comando da Senhora Clemira Ordonez Souza, que é sócia fundadora e uma das proprietárias da reserva. Ela já reside nas dependências do instituto e ao longo de vários anos vem atuando como zeladora.
Clemira, também já foi membro do conselho deliberativo e como eleita para nova função diz que vai apostar muito numa melhor comunicação do órgão com outras entidades e a sociedade em geral, utilizando da melhor forma os recursos disponíveis. “Acho importante que se abra um canal de comunicação com a comunidade e nossos associados. Que seriam os porta-vozes do Instituto para outras instituições regionais” Afirma a presidente eleita.

Nenhum comentário: