segunda-feira, 12 de março de 2012

DIEGO SCHAUN LANÇA SEU MAIS NOVO TRABALHO NA REDE VIDA

O cantor e compositor Diego Schaun, de Camacan, na próxima segunda-feira, . dia 19 de Março, estará no Programa Vida Melhor, da Rede Vida de Televisão.
O programa apresentado por Claúdia Tenório e vai ao ar vivo para todo Brasil, exibido a partir do meio-dia e meio.
Como sempre conta com participações especial de artistas de todas as áreas, especialistas em saúde, técnicos de diversos segmentos estão em quadros diferenciados, abordando assuntos de saúde, esporte, alimentação e cultura. Lá o musico de Camacan vai falar sobre seu novo disco, "Folk Baiano" com 8 faixas, e divulgar a nova música de trabalho "Frágil".
Para conhecer o novo trabalho do artista, basta acessar o Palco MP3 e ouvir seu mais recente
trabalho: Clique aqui http://palcomp3.com/DiegoSchaun


BIOGRAFIA:
Diego Schaun nasceu no Sul da Bahia, em 1990. Desde pequeno esteve envolvido com as artes. A música surgiu em sua vida mais precisamente aos 09 anos. Estudou piano por 5 anos e em seguida foi aprendendo vários instrumentos como violão, viola, guitarra, bandolim, ukulele, gaita, entre outros. Em 2010 gravou seu primeiro CD, Carpe Diem, e fez shows em várias
cidades da Bahia. Além de se envolver com a música, Diego Schaun também cursou licenciatura em História. Dedica-se com afinco à escrita de excelentes crônicas e poemas. Atualmente é colunista semanal da conhecida revista Terra Magazine, do portal Terra.com.
Em 2011 mudou-se para São Paulo e desde então vem tocando na noite em requintados bares e cafés culturais. Em abril tocou na Virada Cultural de São Paulo com grande apreciação do público presente.
Com apenas 22 anos, Diego Schaun compõe e canta música Folk, com muita experiência. Além do Folk, canta pop rock, MPB e músicas de grandes mestres da Música Popular Brasileira.
Suas músicas e poemas têm grande singularidade.
Geralmente escreve sobre questionamentos interiores, crítica social e vida cotidiana.

Um comentário:

carla disse...

Muito bem!Se desejares visita-me e vê um pouco do meu trabalho bjo

Carla Granja

Boa noite !



http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt/