segunda-feira, 11 de agosto de 2014

CARRO ROUBADO É RECUPERADO COM ÍNDIO DE PAU BRASIL

Na última sexta-feira (8), foi preso um índio identificado como Wenda Souza Santos, 19 anos, pertencente a Aldeia Catarina Paraguaçu, Pataxó Ha-ha-Hãe. De acordo com informações policiais, o individuo, foi flagrado no centro da cidade de Pau Brasil, conduzindo um veículo Celta da Chevrolet, com restrição de roubo. 
A abordagem ao índio, foi feita por uma guarnição da Polícia militar. O veículo de placa EVB – 5820, foi foi verificado no sistema, e foi constatado que o mesmo tinha uma restrição de furto, por isso o referido índio foi conduzido e preso em flagrante delito.
As autoridades policiais informaram ainda, que já vinham monitorando este veículo, pois o mesmo, já tinha sido denunciado pela própria população, e foi reconhecido como sendo o mesmo que era utilizado, para sair deflagrando disparos de armas de fogo nas vias públicas na cidade de pau Brasil. 
Segundo informações, esta ação criminosa praticada pelos ocupantes do veículo, as vezes deixava os moradores da cidade em pânico. O índio agora ficará preso à disposição das autoridades, por estar conduzido, veículo com restrição de furtos nas vias públicas da cidade. *As informações são do jornal O Tempo / IMAGEM ILUSTRATIVA. 

Nenhum comentário: