segunda-feira, 11 de agosto de 2014

CAMACÃ REALIZA CONCURSO PARA ELEGER AS MAGESTADES DO CACAU

Camacã já não é mais o município que mais produz cacau. Mas como diz o dito popular:  “QUEM É REI NUNCA PERDE A MAGESTADE” .
E olha que fama e boas recordações dos tempos de fatura do fruto dourado não lhe faltam;  Tanto que, passa-se anos e anos mas a gente nunca esquece da famosa “Festa do Cacau” – nome que se tornou identidade de referência dos festejos de aniversário de emancipação da cidade.
CONCORRENTES E ELEITAS EM 2013
Conhecida como terra de festa e fartura. Essa festa tem direito a reinado. Pelo menos é essa a proposta da Coordenação de cultura do município, que neste ano, além de repetir o sucesso do resgate do tradicional Concurso para eleger a Rainha do Cacau, também prepara alguns rapazes para concorrer ao titulo de Rei do cacau. Uma modalidade nova na disputa. 
SELECIONADOS PARA O CONCURSO EM 2014
Realizada a pré-seleção em diferentes etapas no mês de julho, ao final da seleção, ficaram definidos os rapazes e  moças selecionados que vão para a disputa da coroa de  “Rei e Rainha do Cacau” no fim de semana que antecede a data oficial de aniversário da cidade.
*Foto Reproduzida de Paulo José.  

Nenhum comentário: