A campanha da capital baiana para abrigar o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014 já tem um slogan: "Afinal, a primeira capital do Brasil tem que ser também a primeira em 2014".
Na última quarta-feira (19/01) o trade baiano se reuniu para discutir as estratégias que serão usadas para garantir a abertura do evento.Capitaneado pelo Salvador e Litoral Norte da Bahia Convention & Visitors Bureau (SBCVB), o encontro contou com a participação do secretário extraordinário para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa 2014 (Secopa), Ney Campello. "Esta luta não deve ser apenas do governo, mas a causa de todos os baianos e do Nordeste", observou. "A Bahia não pode realizar os investimentos que vem fazendo para sediar apenas três jogos", completou.
O presidente do Conselho Curador do SBCVB, Luiz Henrique do Amaral, disse que a entidade está capitaneando a campanha porque a captação de eventos é o foco da entidade. "Trazer esse jogo será um grande marco na história de Salvador ", disse. Até 2014 a região deverá contar com cerca de mais 10 mil quartos de hotel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário