sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

INSTITUTO PROMOVE VOTAÇÃO VIRTUAL DOS VEREADORES DESTAQUE EM 2010

O Instituto Tiradentes, com sede na cidade mineira de Vicçosa/MG que trabalha a promoção do diálogo entre empresários, políticos, jornalistas e profissionais destacados, do Brasil e de outros países, por meio de seminários, congressos, mesas-redondas, palestras e publicações, está realizando até o próximo dia 10 de janeiro, a escolha dos nomes dos vereadores baianos que foram destaques em seus municípios no ano de 2010.


Para eleger os vereadores destaques do ano, o internauta só precisa clicar no link abaixo, escolher estado e município que reside, e logo em seguida clicar no nome do vereador escolhido.

A votação acontece até a próxima segunda-feira, dia 10 e a entrega do prêmios ao melhores da Bahia, acontecerá em Salvador, no dia 26 de fevereiro, no Auditório do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia da Bahia (CREA-BA), com Exposições e ddebates de Temas políticos, feitas por Especialistas.

De acordo com Rômulo Cipriano da Silva, do Instituto Tiradentes, o resultado deverá ser divulgado e enviado aos escolhido, já no dia 20 deste mês.

VOTE VOCÊ TAMBÉM. SEU VOTO É SUA OPINIÃO!
Para votar, clique neste link:

Nenhum comentário: