sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CANTORA BAIANA FALA MAL DOS BAIANOS NO TWITTER

A cantora Gal Costa é mais uma das celebridades que deixaram o Twitter devido a problemas com os “tuiteiros”.

Desta vez, a saída da baiana do microblog se deu porque ela falou mal dos conterrâneos.
- Como na Bahia as pessoas são preguiçosas! Técnico do ar-condicionado não pode terminar o trabalho por que está com dor de cabeça. Essa é a Bahia!

A frase gerou uma série de discussões, inclusive chamando a artista de racista.
Depois do bate-boca, Gal se despediu do Twitter.

- Gente, chega! Acabou o assunto da preguiça. Não se pode falar nada aqui que tudo vira polêmica. Sou baiana e falo por que posso. Vou sair. Tchau.
Papo de Blogueiro:
-E olha que eu sou fã e curto muito os trabalhos de Gal, desde pequeno. Mas eu tenho mais "Orgulho de ser Baiano" e ser assim (...) do jeito que o baiano é - não preguiçoso, nem lento. Mas original.
Gal, nessa você perdeu viu nega! E de tanta coisa boa que você faz. Agora fez merda.
Não sei se você estava num momento de fora da mídia e resolveu dar uma "aparecida" no cenário. Mas como um dos símbolos da musica na Bahia, você hoje desrespeitou seu povo.
-Quem diria!?

Um comentário:

Anônimo disse...

A Gal dessa vez bateu seu próprio "RECORDE DE BESTEIROL", lá pros anos 80, em uma de suas entrevista ela deisse ao reporter que muita gente via ela usando aquelas camisetinhas mas eram todas importadas e de finíssimos tecidos, aí não deu outra, essa frase teve o efeito daquela dos BEATLES sobre ser mais popular que "CRISTO", só que mesmo com o fim da banda eles se reergueram individualmente, pois além de se desculparem publicamente, todos nós vimos alí apenas uma ingenuidade e na frase da Gal todos entenderam como mais uma das suas arrogancias, é por isso que a Betania e o Roberto Carlos são respeitados até hoje.