terça-feira, 30 de novembro de 2010

TORCIDA DO BAHIA EM SÃO PAULO

A despedida do Bahia na Segunda Divisão do Brasileiro foi em clima de festa. A iniciativa da diretoria de levar o jogo contra o Bragantino, neste sábado, para o Morumbi agradou bastante aos torcedores que moram na capital paulista. Mesmo com público bem inferior aos 30 mil pagantes esperados, a comemoração foi grande dentro e fora do estádio. A torcida presente promoveu uma verdadeira micareta no Morumbi, que foi animada pelo show do cantor baiano Ricardo Chaves, antes de a bola rolar.

O carnaval fora de época rolou com grande animação em uma tarde ensolarada. Ao redor do Morumbi, torcedores cantavam músicas em referência ao acesso à Série A e, claro, não deixaram de provocar o rival Vitória. "Uh, elevador! Uh, elevador! Desce o Rubro-Negro, sobe o Tricolor", era o grito mais ouvido.

E não foram só moradores de São Paulo que estiveram no Morumbi. Dezenas de membros de uma torcida organizada do Bahia vieram de Salvador só para assistir ao duelo festivo contra o Bragantino.

"É o bicho, é o bicho, vou te devorar, o Tricolor voltou", cantava Ricardo Chaves e, em coro, os torcedores presentes, mesmo em pequeno número, repetiam e pulavam nas arquibancadas.

*Fonte e foto: G1

Nenhum comentário: