segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PREFEITO DE ARATACA PODE SER CASSADO

O prefeito de Arataca, Agenor Birschner (PMDB), poderá enfrentar um processo de cassação na câmara de vereadores. Vale lembrar os profissionais da educação estão organizando um evento contra a postura da primeira dama, Katiana.

O clima na prefeitura é de perseguição contra os funcionários que não votaram nos candidatos do prefeito nesta eleição.

*Politicos do Sul da Bahia

2 comentários:

Anônimo disse...

Dodõ, ouvindo o programa a hora do povo, pela regional sul fm, no dia 08 de Novembro de 2010, onde voce participou do programa através de um telefonema parabenizando a população de Jacareci em relação ao pleblicito que elevou aquela localidade a distrito demonstrando assim a evolução cidadã da referida comunidade.
Gostaria de saber se voce tem conhecimento que essa mesma população a um mes atraz em uma audiencia publica disse não ao sistema de agua tratada para jacareci, pois não vir voce citar em momento algum na sua participação no programa esse paradoxo em relação ao exposto acima. Dsetaco que nas duas situações a comunidade foi manipulada pelos edis daquela referida comunidade.

Anônimo disse...

Prezado Leitor que assina como ANÔNIMO: Como você mesmo disse no seu comentário, falei no rádio sobre a importância de particpar da construção de iniciativas e momentos históricos de crescimento como num Plebiscito. Em relação a decisão sobre a EMBASA no povoado, agora elevado Distrito, a lei permitiu que a população decidisse em assembleia e assim fora feito. No momento de decisão infelizmente constatamos que muita gente ainda não tinha o devido conhecimento da necessidade daquela instalação, no entanto, a medida que as coisas democraticamente evoluem, os processos de construção de políticas públicas se darão de forma natural. À saber: é meta do governo Dilma Roussef, implantar as condições minimas de SANEAMENTO BÁSICO, ESGOTO E AGUA TRATADA em todo país. Portanto, Jacareci não ficará de fora.
-Espero ter respondido a sua observação. Agradeço a manifestação e o convido a se manifestar sempre que desejar. Desde que não faça nenhum tipo de agreção, bem como assine seu comentário.
Dodô - Blogueiro