quarta-feira, 22 de setembro de 2010

VAI COMEÇAR A TEMPORADA DE GRANDES NAVIOS EM ILHÉUS

O MSC Armonia, um dos transatlânticos mais luxuosos do mundo, abre a temporada de navios em Ilhéus no dia 12 de outubro, trazendo cerca de 2.000 cruzeiristas. A temporada terá 41 paradas programadas, incluindo algumas duplas.
Ela ajuda a aquecer a economia local, beneficiando lojas, restaurantes e cabanas, entre outros, além de inúmeros prestadores de serviços. A novidade será a ampliação do receptivo oferecido aos turistas.

Haverá um estande maior, com folheteria, mapa da cidade e um guia de atendimento fluente em três línguas que dará as primeiras informações sobre a história e as principais atrações do município.
Na parte de lazer, os visitantes serão recebidos por duas "baianas" e duas "gabrielas", apresentação de blocos afro e capoeira. Ao contrário da temporada passada, quando foram impedidos, nesta as vans, táxis e locadoras poderão oferecer o serviço aos turistas.

Na temporada passada, mais de 100 mil turistas chegaram a Ilhéus através do porto. Durante cada parada, normalmente das 8 às 18 horas, o turista gasta em média U$ 50, a maior parte com transporte, alimentação e compra de souvenir.
A maior procura dos visitantes são das praias, o centro histórico, fazendas e fábricas de cacau. O MSC Armonia tem cabines com varandas privativas, 4 restaurantes, 2 piscinas, 2 jacuzzis, 9 bares, boate, sala de jogos, lojas, teatro, entre outras amenidades.
Além dele, virão os transatlânticos Aidacara, Orchestra, Costa Serena, CVC Soberano,
Mais o Grand Mistral, MSC Musica, Vision Of The Seas, e Costa Fortuna.

Nenhum comentário: