segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A VIOLÊNCIA NO ESTÁDIO PITUAÇU

Na tarde desta segunda-feira, 13, foi apresentado na 2ª Delegacia de Polícia da Lapinha, o rapaz acusado de atirar contra quatro torcedores do Bahia que voltavam do estádio de Pituaçu no último sábado, 11.

Os jovens estavam em um ônibus que circulava pela Avenida Heitor Dias, nas proximidades do restaurante Sertanejo, quando passaram por um bar onde torcedores do Vitória assistiam ao jogo Vitória x Flamengo.

Segundo o acusado, Pedro Henrique Santos, de 19 anos, a confusão começou quando os torcedores do Bahia resolveram descer do ônibus e discutir com as pessoas que estavam no local.Foram efetuados cinco disparos que atingiram os torcedores Henrique dos Santos Soares, 21 anos, nas costas, Bruno Dias Santos, no abdome, e Leonardo Castelo Teixeira, de raspão no rosto. Eles foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado e liberados em seguida.

Segundo policiais, Pedro foi preso quando tentava fugir com a arma calibre 38 nas mãos. Em depoimento, o acusado alegou que estava indo para o Iguatemi, quando viu a confusão e pegou a arma que estava jogada no chão. Pedro Henrique já tem passagem pela polícia por porte de maconha. Ele deve responder por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.
*Do A Tarde.

Nenhum comentário: