Segundo informações da assessoria de seu partido, a agenda, que já estava cheia nas semanas anteriores, ficou mais apertada nesses dias que antecede a votação. Devido ao estrondoso sucesso entre eleitores paulistas, o comediante, vem recebendo pedidos de apoio de políticos de estados do Nordeste.
Apenas esta semana, Tiririca gravou cinco programas de TV em que diz apoiar candidatos do PR — partido do qual faz parte — da Bahia e do Ceará. Há pedidos de outros estados, segundo sua assessoria, que não divulgou quais seriam.
Dentro do Partido da República, o “candidato” vem recebendo tratamento dispensado somente aos grandes caciques da política. Um micro-ônibus pega, todos os dias, logo de manhã cedo, o humorista na porta de casa. Nas ruas, 50 cabos eleitorais pedem diariamente voto para o comediante, que, segundo especulações no meio político, receberia 1 milhão de votos, se a eleição fosse hoje. Existem ainda seis assessores que o acompanham de cima para baixo, entre uma gravação de estúdio e um corpo a corpo.
Papo de Blogueiro:
Se acompanhando a atuação de renomados articuladores políticos e respeitadas personalidades comunitárias que conhecemos os seus serviços por algumas vezes nos decepcionamos com nossas escolhas. O que esperar de cidadãos que se engajam na política de nosso país sob o pretexto de ser popularmente conhecido, apenas para servir de fachada e puxar voto para outros "escondidos" não tão bem aceitos pela população???
Pensa gente! Palhaçada na hora de escolher quem decidirá as Leis de Nosso país não tem graça nenhuma.
*Com informações Do EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário