sábado, 11 de setembro de 2010

RETORNO DE PARADA CÍVICA MOBILIZA CAMACAN

Os valores Cívicos estão sendo resgatados em Camacan. Este ano voltou a acontecer no centro da cidade os desfiles de 07 de setembro. Este ano, as comemorações da Independência do Brasil teve as participações da Polícia Militar e de diversas fanfarras das Escolas Municipais e Estaduais, além da presença da população. Que faz com que grandes desfiles estão de voltem acontecer com força total.

Mas as comemorações não ficaram restritas a sede do município. No povoado de Jacareci por exemplo, O ano de 2010 ficou marcado. È que centenas de moradores de lá tiveram a satisfação de acompanhar mais uma vez o desfile de 07 de setembro no próprio distrito que foi antecipado para o domingo dia 5 e teve a animação especial da fanfarra do próprio colégio –desta vez completamente uniformizada.

Segundo nota divulgada pela assessoria da prefeitura a fanfarra de Jacareci participou também do desfile na Avenida Dr. João Vargens em Camacan. A maioria das pessoas presentes ficaram surpresas com a apresentação, muito bem vestida e ensaiada. Os componentes mostravam em seus semblantes a satisfação em desfilar pela primeira vez. Como o desfile em Camacan contou com bandas de municípios vizinhos, durante a passagem dos meninos e menias de Jacareci, alguns presentes perguntavam: De que cidade é aquela fanfarra que vem ali? Surpresa total quando se ouvia a resposta que era de “Jacareci”.

*Foto do Arquivo do Vereador Neilton Bahia.

Nenhum comentário: