quinta-feira, 19 de agosto de 2010

VEM AÍ A FESTA "CAMACAN E O CACAU"

Esse ano, a XXXIII Festa Camacan e o Cacau terá o mesmo formato do ano anterior. Serão dois palcos um ao lado do outro, onde todas as bandas vão se apresentar.

Na grande de atrações convidadas tem Harmonia do Samba, Cavaleiros do Forró, Buxixo do Arrocha, Inversus, Jarlei e banda, Companhia do Kaprixo, Mizerê, Nina Bacana, Nica Batista, Bilú e Os Karas da Bahia, O Pan, Pagode Deskontração, Dj Celsinho e outras bandas locais.

Ainda nos palcos acontecerá a apresentação do Ballet da Professora Lurdinha e apresentações culturais.

De acordo com a secretaria de cultura do município, esse será um evento preparatório para o cinqüentenário da cidade no ano que vem, e tudo que acontecer de positivo nesse 49º aniversário será copiado para o Centenário.

A expectativa da organização da festa, é que nesse ano a festa supere em número de visitantes, e proporcione aos comerciantes locais um aquecimento em suas vendas, além de oportunidades de empregos temporários para outras pessoas autonômas.

Em entrevista, a prefeita disse que poder proporcionar essa alegria ao povo Camacanense é motivo de muito orgulho para a administração, afinal é sabido que os municípios enfrentam uma grande dificuldade, mas a Prefeitura não medirá esforços para a realização do evento, e que esse ano ela espera que a festa seja ainda melhor que a do ano passado, bastante elogiada pela população. "Vamos comemorar com alegria o aniversário da nossa cidade, vamos brincar em Paz, e recebamos bem os nossos visitantes" afirmou Ângela.

Nenhum comentário: