segunda-feira, 2 de agosto de 2010

BEBÊ DESAPARECE DE HOSPITAL EM ITABUNA

Um bebê prematuro nascido após 5 meses de gestação desapareceu do Hospital Manoel Novaes, na cidade de Itabuna. Ele está desaparecido desde o dia 27 de julho, depois que a mãe de 22 anos deu entrada em um hospital do município de Ipiaú, onde mora.

Ela afirmou que não sabia que estava grávida e, mesmo se queixando de cólicas, não realizou nenhum exame. A mulher foi medicada e logo depois precisou ir ao banheiro. A criança foi expelida enquanto a mãe urinava. O bebê foi resgatado com vida e transferido, junto com a jovem, para o hospital de Itabuna.

Na sexta-feira, a avó da jovem esteve no hospital para ver o bebê, mas, de acordo com ela, informações desencontradas foram fornecidas. A avó disse que, primeiramente foi informada que a criança já havia recebido alta, apesar de não ter condições para respirar sem a ajuda de aparelhos. Depois, a equipe médica teria afirmado que a criança estava morta e não teria apresentado o atestado de óbito com a causa da morte e nem o corpo.

Procurado, o hospital afirmou que o funcionário apto a falar sobre o caso estava indisponível no momento, por volta das 12h15. A Polícia Civil investiga o caso.

*Fonte: TERRA NOT.

Nenhum comentário: