quarta-feira, 9 de abril de 2014

PREFERIDO DE ACM NETO, SOUTO VAI MAIS UMA VEZ PRA DISPUTA DO GOVERNO

A cabeça do povo brasileiro ainda não se deu conta de que este ano é ano de eleição. Na real, todo mundo sabe que vai ter eleição...mas com a aproximação e o aquecimento do comércio e a expectativa da rotina diária que vai se dar ao longo dos jogos do mundial. As discussões a respeito de quem vai ou não vai disputar eleições em outubro, ainda não caiu na boca do povo. Apesar de os noticiários estarem recheados de brigas e disputas por vagas em coligações e conchavos políticos.
FOTO: Jornal da Chapada
Mas como destaca o título acima, nos bastidores já acontecem diversas esquematizações de promoção dos preferidos daqueles que estão nos exercícios de mandatos e gozam de prestigio para apadrinhar candidatos e deles se tornarem potenciais puxadores de voto.
É o caso do prefeito da capital baiana, ACM Neto, onde a disputa se dá de forma mais quente - que disponta na lista dos apoiadores do nome SOUTO para encabeçar chapa majoritária na disputa em nome do DEM.
Ainda assim, as lideranças do partido buscam entrosamento com peemedebistas do estado, pra que haja consenso com o PMDB e apoio do PSDB pra selar parceria (coligação) que possivelmente leve o nome do Ex-governador a mais uma corrida ao Palácio de Ondina.

Nenhum comentário: