quarta-feira, 9 de abril de 2014

BLOCOS DE CAMACÃ E SANTA LUZIA FAZEM PARCERIA PELO SOCIAL

 O Bloco da Impuca – (Instituição Moderada Para Unidos Comer Água) ainda não cresceu. Pra não dizer pequenininho. Ele continua limitado. Já que o bloco se caracterizou como uma organização social e sem fins lucrativos que reúne amigos e convidados pra curtir o som do paredão na Festa do Cacau, limitando-se a apenas 300 participantes.
Já o prestigio da turma que “Respeita a Cachaça” continua subindo. Mesmo sediado em outra cidade, a diretoria do Impuca em Camacã, aceitou o convite do “estourado” 100Traíra, que pela 14ª vez, sai no aniversário do município vizinho de Santa Luzia e neste ano, empresta sua logomarca como apoiadora do “bloco gigante”, que a cada ano arrasta uma multidão de foliões pelas ruas da cidade.
100 TRAÍRA - Criado no ano 2000 por um grupo de amigos da mesma localidade que desejavam apenas fazer uma brincadeira de combate ao uso de drogas nas festas da cidade-sede.
O Bloco adotou como tema principal o slogan “Sou Vivo Não Uso Drogas”. Atualmente o bloco figura entre as maiores atrações dos festejos de rua por ocasião das comemorações do aniversário de Santa Luzia e reúne pessoas de diversos lugares da região do cacau.

CAMPANHAS – Para Luiz Paulo, dirigente da Impuca, um dos pontos positivos da parceria de apoio ao pessoal dos100, que a Impuca valorizou, foi a ação social que o bloco desenvolve todos os anos, quando o participante adquire o abadá pra curtir a festa e faz a doação de alimentos não perecíveis que são doados à famílias carentes da comunidade – uma iniciativa que o bloco de Camacã também tem feito com sucesso e sem muita divulgação.
SERVIÇO:
Domingo - Dia 20 de abril
Inauguração da Sede do Bloco (Santa Luzia)
Dias 08, 09, 10 e 11 de Maio
Tem 100Traíra tomando conta das ruas da cidade.

Nenhum comentário: