quarta-feira, 9 de abril de 2014

CARTA AOS LEITORES DO MIOLO BAIANO

Prezados Leitores,


Por meio deste canal de comunicação direta entre Eu, Dodô Ivan Nilton - editor do blog e vocês que me prestigiam com a leitura do mesmo, manifesto as minhas desculpas por não estar conseguindo fazer a alimentação semanal de informações que este mesmo mecanismo de comunicação necessita.
Digo isto, porque tenho recebido dezenas de contatos de diferentes formas e lugares, me cobrando a atualização do meu modesto bloguinho, de onde muitos deles extraem informações relevantes sobre diversos assuntos pertinentes ás suas vivências, das quais eu, blogueiro, não estou tendo tempo suficiente para buscar e noticiar.

Vale ressaltar que o Miolo Baiano nunca foi nem será um portal de comunicação – ele é apenas uma contribuição voluntária e comprometida com a boa informação, que objetiva “apenas” interligar as informações que seu editor julga ser de interesse dos conterrâneos baianos espalhados pelo mundo, estarem em contato direto com o assunto, sem ter que fazer inúmeras buscas nos tantos sites de noticias que citam a região do cacau e sua capital.
No entanto, fazer uma comunicação jornalística isenta de rótulos de classes, religiões, partidos e etc., não é fácil! Isso demanda tempo para selecionar temas a abordar, tempo para entrevistas e redação de textos e mais ainda: Tempo para transcrever tanta informação de forma resumida que não canse vocês leitores.
Isso dá um trabalhão !!!

Não posso desconsiderar que pela sua qualidade, o Miolo Baiano - primeiro site de notícias de Camacã, a surgir na internet em 1º de maio de 2008, hoje é uma “marca” de promoção da cidade para todo mundo e já alcançou o patamar de um blog de credibilidade entre os tantos órgãos de comunicação oficiais e as principais agências de noticias do estado, de onde reproduz e compartilha informações, textos e contatos imediatos para as entrevistas que recheiam o conteúdo das reportagens apresentadas aqui.
Por tudo isso, e pelo respeito a todos que deram e dão crédito a este baiano comunicador, peço a compreensão na demora e nos atrasos de atualizações. Elas se dão por falta do tempo que outras obrigações de comunicação e cultura inerentes à profissão me tomam. Mas ELE, o Blog do Miolo Baiano continua VIVO!
Um forte abraço a todos.

Dodô ou para outros: Ivan Nilton.

Um comentário:

Analice Ramos disse...

Ufa!!Que bom saber que o Miolo continua vivo. Já tava cansada de todos o dias abri-lo e, nada.
Nem preciso dizer o quanto sou fã do autor e do Miolo também.
E saiba que o prestígio que este blog tem, com certeza se dá por todo esse trabalho, dedicação e carinho que você dispõe para preparar as matérias. Principalmente quando o assunto se refere a nossa Camacã.
I <3 Miolo Baiano!! I <3 Dodô!!