quarta-feira, 9 de abril de 2014

CONTAGEM REGRESSIVA PARA REABERTURA DO AEROPORTO DE TEIXEIRA DE FREITAS

As obras de readequação foram concluídas. Todo o cercamento patrimonial foi feito. Agora, basta a visita da ANAC, que fará a vistoria no Aeroporto e procederá com a liberação.
Teixeira de Freitas é a cidade polo do extremo sul baiano, em Educação, negócios e comércio de bens e serviços. E, para garantir o seu contínuo desenvolvimento, além da instalação do campus da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e outras ações, haverá, em muito pouco tempo o funcionamento integral do Aeroporto 9 de Maio. As obras de readequação foram concluídas. Todo o cercamento patrimonial foi feito. Agora, basta a visita da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que fará a vistoria no Aeroporto e procederá com a liberação. Então, teixeirenses e visitantes poderão usufruir de voos regularmente.
A companhia aérea que vai operar os voos também já foi definida, é a Azul, agora, basta apenas que os detalhes de jardinagem e manutenção sejam feitos e que a ANAC avalize o seu funcionamento. Empresários, estudantes, teixeirenses que moram distantes e os que amam a cidade compõem a torcida pelo funcionamento do aeroporto, que está a apenas um passo da realização. *Do SulBahiaNews

Nenhum comentário: