sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PREFEITURA GARANTE MUSICALIDADE POPULAR NA FESTA DA CIDADE

Com uma grade musical que mescla brega, arrocha e muito axé, a programação da 34ª festa Camacan e o Cacau, promete agradar a todos os gostos musicais de quem passar pela praça onde vai acontecer os shows de aniversário da cidade de 31 de agosto a 4 de setembro.

No cast de atrações, a maior expectativa, está na banda que foi destaque da musica baiana no carnaval de Salvador, a Banda Levanóiz, do sucesso “foge Mulher Maravilha”.
Ainda terá também outras atrações de repertório bastante conhecido da região, como Tomate (ex-Rapazzolla), Black Style, Trio da Huanna e Top Love.
Para completar a grade de intervalos entre as grandes atrações, músicos locais que integram as bandas regionais serão os donas da festa. E aí vale afirmar que várias delas terão participação na maior festa popular do calendário oficial no ano do cinquentenário.

ATRAÇÕES DE PESO:

Dias antes de divulgar a lista de atrações, a administração chegou a manifestar que se dedicou muito a levar para Camacan um nome de peso da axé-music. Segundo pessoas da equipe da prefeita, embora muito encima da hora, ainda foram feitos contatos com “os grandes nomes da Bahia” mas por diferentes motivos, nenhuma das expectativas encabeçou a lista de atrações. Uns por falta de agenda outros pelo alto cachê.
Ainda assim, a prefeitura que justifica estar realizando a festa do cinquentenário, bancando em grande porcentagem com recursos próprios e poucas parcerias, comemora o fechamento com boas atrações e garante que dentro dos estilos musicais que mais agradam a população da região cacaueira, se esforçou e conseguiu elencar uma série de artistas que prometem deixar a cidade “abarrotada” de gente nos dias de festa do Cacau.

Um comentário:

LUIZÃO disse...

VC QUASE NUMCA FALA DE ITAPETINGA GRATO LUIZÃO.