terça-feira, 23 de agosto de 2011

JW: O GALEGO DA BAHIA "TÁ PRO QUE DER E VIER"

Não é de agora que este blog tem mostrado que nas dicussões das grandes forças políticas na capital paulista, há claras sinalizações de que pela forte presença do Governador da Bahia nas decisões de importantes atos do PT, aconteça de haver uma costura para que ele seja "possível" candidato a presidente logo depois de Dilma.

Pois veja bem, Jaques Wagner, em comentário sobre a sucessão presidencial de 2014, afirmou que a atual chefe de Estado, Dilma Rousseff, deve ser a natural candidata à reeleição, mas que está “na fila”, caso houvesse desistências da atual presidente e de seu antecessor. “O Lula aposta que o governo dela [Dilma] vai dar certo e que, portanto, ela será candidata natural à reeleição. Ela pode não querer, mas acho que ela vai querer. Se ela não quiser, nem ele, eu estou na fila, mas sem obsessão”, declarou.

A afirmação foi feita durante um encontro com empresários promovido pela revista Exame, na manhã desta terça-feira (23), em São Paulo. Apesar de se colocar como número 3 dentre os quadros do PT para as próximas eleições nacionais, o mandatário baiano ressaltou que seu primeiro desejo é a continuação do atual governo. “Não trabalho com duas hipóteses. Trabalho para a reeleição dela e ponto”, finalizou.

*Com Informações do Bahia Noticias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Governador teve em Arataca prometeu consertar a pista e nada fez, ele só queria mesmo era o voto dos eleitores.