segunda-feira, 22 de agosto de 2011

NO FIM DE SEMANA A POLÍCIA APREENDEU 20 MOTOS IRREGULARES EM PAU BRASIL

Numa operação da Polícia Civil em parceria da Polícia Militar para combater o trânsito de veículos irregulares e roubados neste sábado (20), apreendeu 20 motocicletas com documentação irregular e sem documentação na cidade de Pau Brasil.

Segundo informações da TV Santa Cruz, cerca de 25 policiais trabalharam na operação que tem também como objetivo combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas no município.

De acordo com Francesco Denis, delegado titular da cidade, o balanço final divulgado até às 17 horas informa que além das motocicletas também foram apreendidas duas armas (um revólver ponto 44 e uma espingarda), 99 pedras de crack, uma pedra grande da mesma droga bruta, 20 papelotes de cocaína, um pacote fechado da mesma droga bruta e 11 papelotes de maconha. Dez pessoas foram conduzidas à delegacia para averiguação e em seguida liberadas.
Ainda de acordo com o delegado, as motos e os carros apreendidos com documentação atrasada foram encaminhados para o Detran de Camacan, onde os proprietários poderão regularizar as pendências e retirar os veículos.
*Com informações do CORREIO.

Um comentário:

Anônimo disse...

sim e essas drogas quem foi qui tava em poder delas ??