segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DIRETORIA DE ESPORTE ADIA A PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DE REINAGURAÇÃO DO GINÁSIO

A Diretoria de Esportes de Camacan comunica que, devido o atraso nas obras de reparação do Ginásio de Esportes do município, fica suspensa a programação esportiva que estava agendada para os dias 28 a 30 de agosto deste ano. Porém, o Diretor de Esportes, Newton Oliveira, avisa que tão logo seja concretizada a reforma do ginásio, previsto para o final de setembro deste ano, estará realizando o evento em sua totalidade.



Atenciosamente,

Newton Oliveira

Diretor de Esportes

3 comentários:

Anônimo disse...

ISSO NEM DEVERIA SER PUBLICADO. ESSE DIRETORZINHO DA FARMÁCIA NÃO FAZ NADA MESMO. AGORA O PRÓXIMO PASSO DELE É DESTRUIR O CAMPO DO PELADÃO, JÁ MANDOU RETIRAR A TRAVE, CERCAR COM ARAME; DAQUI A POUCO VAI MANDAR PASSAR A MÁQUINA E FAZER UM LOCAL DE FESTA.

Joicy Aquno disse...

Êpa diretorzinho nada...
o Nome dele é Newton e ele é um exeelente diretor e tem administrado bem o esporte de camacan e região... pena que seu trabalho não tem sido reconhecido por todos mais graças a Deus pela maioria..

BY: Joicy Aquino...

Joicyane Oliveira disse...

Diretorzinho coisa nenhuma Newton tem administrado muito bem o esporte de camacan não tem agradado a todos mais graças a Deus a maioria...

(Joicy Aquino)

Joy.olive_aquino@hotmail.com