quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ACABOU. O GOVERNO BAIANO JOGOU A TOALHA NO MEIO DO JOGO

Acabou a Campanha "Abre a copa Salvador".
A Fifa ainda não anunciou oficialmente o local da abertura da Copa do Mundo, que será disputada no Brasil em 2014. Por razões políticas, São Paulo é forte candidata e Salvador corria por fora.


Esta semana, o governador Jaques Wagner afirmou em um evento na capital paulista que não vai “dar murro em ponta de faca” ao insistir na candidatura da capital baiana. “Fizemos o que foi possível. Acredito que seria melhor para o país espalhar as partidas importantes da Copa por todas as regiões do Brasil, mas não será assim”, lamentou.
Quatro cidades cumprem os requisitos da Fifa para sediar a abertura do torneio: Belo Horizonte, Brasília, Salvador e São Paulo.


O anúncio oficial do local da abertura da Copa está marcado para outubro.“Acredito que a decisão da Fifa [Federação Internacional de Futebol] deve ser a mais célere possível porque isso vai ajudar a organizar o mundial", disse o ministro do Esporte, Orlando Silva, em evento há uma semana.


*Com informações do iBahia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agnaldo, favor me contatar por e-mail. Mas antes me confirme que você recebeu minhas informações em seu e-mail. Passei tudo lá!

Anônimo disse...

Agnaldo, favor me contatar por e-mail. Mas antes me confirme que você recebeu minhas informações em seu e-mail. Passei tudo lá!