segunda-feira, 15 de agosto de 2011

FUTSAL E VOLEI DE PRAIA É MAIS UMA OPÇÃO NA FESTA DA CIDADE

Para comemorar os 50 anos de Emancipação do Município, a LIGA DE FUTSAL DE CAMACAN, promove entre o final do mês de aniversário (agosto) e o primeiro final de semana do mês seguinte, a COPA DE BEACH SOCCER – MASCULINO E FEMININO (FUTEBOL DE AREIA) e VOLEY DE PRAIA, ambos na Praça do Cacau, próximo ao Ginásio de Esporte.


Desde 2006 a LIGA DE FUTSAL vem lutando para fazer o esporte acontecer na cidade, mas segundo a presidência da entidade, a falta de estrutura e abandono do Ginásio de Esporte por muitos anos dificultou a prática das atividades. Ainda assim, em nota o líder da organização Antonio Carlos dos Santos, garante que nunca desistiu porquê ele vê o esporte como um instrumento de educação e socialização de adultos, jovens e crianças.
"Esperamos que a mentalidade, e a forma de fazer política da nossa sociedade avance. É preciso pensar de uma forma sustentável e consciente no uso do dinheiro publico". Afirma Antonio Carlos.



TOME NOTA:

Copa Beach Soccer Masculino e Feminino em Camacan

Dias: 20 e 27 de Agosto - 03 de Setembro.

Local: Praça do Cacau.

3 comentários:

Bahia disse...

ESSE AÍ SEMPRE CRIANDO POLÊMICA. PULADOR DE GALHO-EM-GALHO, ESPERANDO GANHAR ALGUM CARGO, AO QUAL NÃO TEM CAPACIDADE, AÍ FICA FAZENDO CRÍTICAS. SE DECIDA A QUE LADO VOCÊ QUER APOIAR, OU PARA DE FICAR SE FAZENDO DE DEFENSOR DA ORDEM PÚBLICA.

Anônimo disse...

A esse presidente de araque que si diz responsavel pelo futsal,e si diz tao honesto,porque nao trabalha com crianças na quadra da praça mario batista,enves de estar dando uma de santo,sera que chega periodo politico e começa apareçer salvadores da patria,si encherga judas e começe a ser homem,pois ninguem sabe nem que galho vç estar,quando as praças esportivas estava destruidas ninguem si prontificava a nada,hoje que estamos vendo sendo reformadas apareçe esses quebradores de comerçio tentando ganhar sem trabalhar,meu amigo nao use o comerçio para si glorificar o comerçio ja tem malandro demais.

Profº. Antonio Carlos dos Santos disse...

Primeiro não sou o salvador da pátria, só JESUS meus amigos. Depois meus amigos anônimos talvez sejam vocês que tenham medo de perderem os cargos que vocês ocupam por piedade e não por competência. Depois eu não cair de para queda no esporte, faço parte de uma geração a qual vocês provavelmente não deram a contribuição de vocês. Onde tínhamos pessoas maravilhosas e que honrava com o esporte de Camacan, como Antonio o popular "jegão" , Alfredinho, Aderbal, Pufu Pufu, e tantos os outros. Trabalho sim com crianças a mais de 15 anos, esse não é o primeiro evento realizado por mim. Lembro Também que em 2008 a Copa de Futsal e o Campeonato de Futsal aconteceram boa parte na quadra de Leoventura por falta de estrutura do ginásio, Não esqueça que sou Professor, com Graduação e Especialização em Geografia por uma das mais conceituadas Universidades desse País (UESC), quero lembrar que prestei concurso em três prefeituras e fui aprovados em todas elas dentro das vagas sendo uma delas em 1º lugar com 84,5 (pontos) (canavieiras), Graças ao Nosso Glorioso DEUS, sou competente, modéstia a parte. Provavelmente deve ser vocês que pulam de galho em galho, por que eu tiro o chapéu pra quem trabalha, votei em Wagner e nem por isso aprovo a inoperância do governo do PT na Bahia, não estou em busca de Bandeira e sim de Vê as coisas acontecerem. Apareça e faça as coisas acontecerem Também que estamos aí pra apoiar, moro aqui desde que nasci, sempre fiquei na minha cidade tenho uma filha e chega aos domingos e não tem pra onde levá-la. Porque vocês não se prontificam também a fazer algo cultural aos domingos pra nossas crianças. Quero lembrar anônimos que eu não pedir dinheiro ao comercio, eu fiz uma proposta ao comercio, o que eu chamo de reciprocidade, houve uma prestação de serviço ao comercio e a comunidade. Apareça e vá prestigiar e veja como as coisas realmente acontecem de verdade e não de mentirinha. Um abraço e que DEUS consiga acalmar seu coração.


Professor
Antonio Carlos dos Santos