quinta-feira, 7 de maio de 2009

O IMPERADOR ESTÁ NO FLAMENGO

Nessa quarta-feira, o Atlético-PR se tornou o terceiro clube a sofrer dois gols de Ronaldo em uma mesma partida após a volta do Fenômeno ao Brasil. E o Furacão deve ser o primeiro oponente no retorno do atacante Adriano ao Flamengo. O desejo dos cariocas é transformar a partida marcada para o dia 30 de maio, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, em um grande evento para a reestreia de seu principal atacante.
O ex-jogador da Inter de Milão não entra em campo desde 11 de março, quando participou da derrota por 2 a 0 dos italianos para o Manchester United, pelas oitavas de final da Copa dos Campeões. E o novo reforço do Rubro-negro diz que está bem fisicamente e deve voltar aos gramados em brave.
Adriano foi humilde ao comentar sobre quem deverá ser seu companheiro no ataque do Flamengo.
"Não é porque cheguei que tenho que ser titular. Tenho primeiro que conquistar uma vaga no time. Espero que o professor possa me dar esta oportunidade e, quando eu conquistar a vaga, não quero sair. Tenho acompanhado o Flamengo e estou muito motivado para estar junto do grupo bem rápido", avaliou o Imperador.

Nenhum comentário: