quinta-feira, 21 de maio de 2009

CAPITÃO DÁ DOR DE CABEÇA EM CAMACAN

Depois do encontro entre vereadores de Camacan e o Capitão Fábio (PMDB) no último fim de semana, a relação entre prefeita e vereadores da situação não ficou como antes. Informações de bastidores da política local dão conta de que há um notório descontentamento da prefeita para com os vereadores da situação na cidade. E não é pra menos! Haja vista que os vereadores andaram metendo os pés pelas mãos e abrindo brecha antecipada para o retorno do Deputado-capitão no município em pleno período de amarração para as eleições de 2010, quando a ele recorreram para pedir ajuda para conseguir policiamento.
Pra quem não acompanha de perto a vida política e precisa entender os fatos: A prefeita Ângela Castro (DEM), é aliada de outros deputados do mesmo partido, que não fazem parte da base do governo estadual e costura uma forte campanha para ano que vem.
E por conta da “porta aberta” na cidade, o Deputado que tem forte ligação com o DETRAN da Bahia, está circulando nas cidades vizinhas onde teve voto para eleição de 2006 e já anunciou que nos próximos dias estará levando uma equipe deste órgão para fazer um mutirão e tirar e regularizar Carteiras de Habilitação de condutores em situação irregular no município.

Nenhum comentário: