sábado, 23 de maio de 2009

HELICOPTERO CAI EM VITÒRIA DA CONQUISTA

Redação CORREIO

Um helicóptero caiu e explodiu na zona rural de Vitória da Conquista por volta das 19h desta sexta-feira (22) provocando a morte do piloto e de um empresário que estavam dentro da aeronave. Foram achados documentos de Tiago Silva Marinho e Simão, mas as identidades das vítimas ainda não foram confirmadas.
Segundo informações do Capitão Bahia, do Corpo de Bombeiros, o helicóptero saiu de Montes Claros, em Minas Gerais, com destino a Vitória da Conquista e caiu em uma plantação de mandioca na Fazenda Quati, povoado de Simão, em Conquista. Escombros da aeronave chegaram a cair a 50 metros do local do acidente, mas nenhuma casa foi atingida.
As causas do acidente ainda são desconhecidas. 'Uma equipe da Força Aérea Brasileira vem para Vitória da Conquista neste sábado (23) para tentar identificar o motivo da queda da aeronave', explicou capitão Bahia. Ainda segundo ele, o tempo estava bom na região no momento em que o helicóptero caiu. Os parentes das possíveis vítimas também devem fazer o reconhecimento dos corpos ainda hoje à tarde (23).
Antes do acidente, o piloto da aeronave chegou a fazer contato com a torre do aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, em Vitória da Conquista. Moradores da zona rural da cidade afirmaram ter ouvido um barulho no momento da explosão.

Nenhum comentário: